“O Dia do Beijo é comemorado em 13 de Abril. Nesta data celebra-se o beijo que é um símbolo de afeto e carinho, sendo um gesto muito antigo e desde a idade média era utilizado com várias simbologias.” (clique aqui).

serra-e-filma

Ontem vieram me falar sobre o dia do beijo.

Fui até cobrado por não ter me lembrado.

Mas, pensando bem, o que é o DIA DO BEIJO?

O que isso tem a ver contigo? Ou comigo? Ou com qualquer pessoa?

Aos que A-D-O-R-A-M comemorar datas definidas por outros, lamento dizer.

Isso não existe.

DIA DO BEIJO.

Quem faz seu dia do beijo É VOCÊ

Eu tenho o meu DIA DO BEIJO

Um dia particular. Só meu.

Meu e de uma pessoa bem especial.

Vou comemorar, com ela, o nosso dia.

NOSSO DIA.

E de mais ninguém…

Veja também: Quem beijar gente feia por caridade poderá abater no Imposto de Renda, diz governo
Imagem: