Vereadores da base kassabista da Câmara Municipal, que deveriam ficar quietinhos e felizes por terem escapado mira de um povo que rejeitou a administração de Gilberto Kassab (clique aqui), agora resolvem partir para o ataque.

A expressão do candidato Serra, mostra claramente a alegria de ser intimado a carregar Kassab, logo após receber a notícia de que o petista Fernando Haddad segue dez pontos à sua frente na corrida eleitoral.

Com tamanho peso, é difícil acreditar que o tucano tenha fôlego de continuar na corrida…

Da EXAME:

Vereadores eleitos exigem de Serra defesa de Kassab

10/10/2012

José Serra, do PSDB

Vereadores cobraram nesta terça-feira (9) de José Serra (PSDB) a defesa das realizações do prefeito Gilberto Kassab (PSD) como condição para entrarem “de cabeça” na campanha do candidato no 2.º turno das eleições municipais. A cobrança, uma orientação do próprio Kassab, foi feita pelo líder do PSD, Marco Aurélio Cunha, de Roberto Trípoli (PV), líder de governo e vereador mais votado, e do presidente da Casa, José Police Neto (PSD).

A defesa de Kassab, feita pelo ex-diretor sãopaulino Marco Aurélio Cunha, chega a ser comovente.

“O prefeito está sendo injustiçado pelo paulistano porque ninguém mostrou nem defendeu suas obras no 1.º turno. Não foram mostrados os avanços, ele só foi criticado sem defesa. Isso tem de mudar no 2º. turno. Até pelo sucesso da campanha”, afirma Marco Aurélio Cunha, reeleito no domingo. “O Kassab pode deixar a Prefeitura desgastado de tanto que apanhou na eleição sem que ninguém o tivesse defendido. Isso pode prejudicar o prefeito no futuro”, acrescenta.

Enquanto isso, ninguém derramou uma lágrima pelo povo que viu surgir as rampas anti mendigos (clique aqui).

Que viu trabalhadores ambulantes sendo tratados como cães (clique aqui e aqui).

Nem mesmo deficientes físicos foram perdoados (clique aqui).

Que viu artistas de rua sendo proibidos de trabalhar (clique aqui).

Que também viu as fraudes na inspeção Controlar (clique aqui), no Aprov onde um diretor da Prefeitura de São Paulo, conseguiu mais de 100 imóveis em sete anos de trabalho (clique aqui e aqui).

Que viu corrupção a valer a feirinha do Brás (clique aqui).

E não é tudo, tem muito mais… 

Então, QUER MAIS? VOTE SERRA!!

Será que essa é a mensagem que Serra deseja transmitir ao eleitor paulistano??

Veja também:

Controlar: MP pede afastamento de Kassab por fraude

MP: Esquema de corrupção na Prefeitura vai além de Aref e Aurélio Miguel

Nos porões da mídia golpista: A Veja, que apóia Serra, acusa os ‘mensaleiros do PT’? Pois Serra pagou bem caro pelo apoio deles…