A oposição no Brasil, deveria surgir como opção.

Porém, vendo o que tem ocorrido com nossa oposição…

Que opção podemos ter??

Marconi Perillo, governador de Goiás pelo PSDB, recebeu apoio do presidente de seu partido (clique aqui).

Mas o senador Demóstenes também havia recebido apoio… (clique aqui)

Demóstenes recebeu apoio do DEM, que após apoiá-lo, decidiu pela expulsão do senador goiano (clique aqui). A medida recebeu elogios do presidente do PSDB.

Será que farão o mesmo com Perillo?

Da ÉPOCA:

Marconi Perillo tem sido traído pela memória

09/04/2012

A memória do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), não anda boa. Ao menos, no que se referre às suas relações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Quantas vezes, afinal, Carlinhos Cachoeira foi ao Palácio das Esmeraldas, sede do governo goiano? Há duas semanas, Perillo disse a ÉPOCA que foi uma vez. Na ocasião, Cachoeira teria falado de incentivos fiscais para a sua indústria farmacêutica, a Vitapan. Em entrevista à jornalista Christiane Samarco publicada hoje no jornal Estado de S. Paulo, Perillo diz que Cachoeira foi duas vezes ao palácio. Na segunda visita, Cachoeira também teria tratado de incentivos fiscais para a Vitapan, oficialmente registrada em nome da ex-mulher do bicheiro, Andréa Aprígio. Na mesma entrevista, Perillo admitiu ter encontrado Cachoeira em reuniões festivas.

A afirmação a seguir coloca o governador, que já perdeu dois altos funcionários (ligados a Cachoeira), em situação ainda pior.

Do Terra:

Perillo: ‘todo político importante de GO teve relação com Cachoeira’

09/04/2012

Apesar do apoio recebido pela mídia ‘formadora de opinião’, ao que parece, o destino de grandes nomes da oposição não parece bom.

Da Maria Frô:

E a mídia que compartilhou as fileiras, tanto com Demóstenes, quanto com Cachoeira, agora pode estar vivendo seu pior momento.

Veja também:

Carlinhos Cachoeira: Depois de Demóstenes, agora Marconi Perillo. E o presidente do PSDB diz que “o partido não enxerga muita coisa”…

As autoridades de São Paulo e a produção de resíduos sólidos… Eles pensam que somos idiotas?
Anúncios