Daí não precisa justiça.

Não precisa Procuradoria Geral…

Bastam a Globo, a Veja, a Folha, o Estadão e outros “veiculos da informação”, que podem “apontar culpados e esculhambar à vontade…

Nossos veículos midiáticos são poderosos, mas são isentos??

Do Terra:

Novo líder do DEM, Agripino pede que PGR aponte culpa e culpados

27 de março de 2012

O presidente do Democratas, senador Agripino Maia (RN), assumiu a liderança do partido no Senado, nesta terça-feira, substituindo o senador Demóstenes Torres. Envolvido em suposta associação com o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso recentemente acusado de chefiar uma quadrilha de exploração de jogos ilegais em Goiás, Demóstenes foi pressionado a deixar o cargo de líder nesta manhã no Senado.

Agripino Maia voltou a cobrar que a Procuradoria Geral da República aponte os fatos para reduzir o clima de desconforto entre senadores. “É preciso identificar claramente culpa e culpados, para que não fique perante a opinião pública a suspeita sem causa definida”, disse.

Ao dizer que o partido não fará julgamento nem defesa antecipada, Maia ressaltou que, caso as investigações apontem que Demóstenes faltou com a ética, o partido será firme. “A história do partido demonstra claramente que não convivemos com fatos aéticos. O partido tem tradição e história a zelar e o fará”, finalizou.

Parece sensato não fazer julgamento nem defesa antecipada porém, ao julgar e condenar ministros do governo Dilma, que não foram judicialmente condenados (clique aqui), não houve sensatez.

Houve oportunismo.

Também não houve sensatez ao veicularem o escândalo do mensalão, sem apresentarem provas contundentes.

O escândalo foi fartamente veiculado, porém Roberto Jefferson admitindo a inexistência do mensalão foi mostrado de forma bem discreta (clique aqui).

Falar que o partido não fará julgamento nem defesa antecipada, quando o acusado pertence ao partido, parece fácil…

Até quando o interesse pessoal estará à frente do coletivo?

Até quando seremos reféns da covardia e da mentira??

Veja também:

Presidente do DEM chama denúncia de sociedade entre bicheiro e Demóstenes de “fase ruim”… E você? Chama do quê??

Precatórios: A justiça é rápida e implacável, quando quem deve é você. Mas e quando você é o credor??

Imagem: Bessinha em http://tudo-em-cima.blogspot.com.br

Anúncios