Infeliz. É o mínimo que se pode dizer da afirmação do senador Agripino Maia, presidente do Democratas, a respeito das denúncias contra seu colega de partido Demóstenes Torres.

“Fase ruim”, foi o que afirmou.

“Fase ruim”quer dizer que o fato de Demóstenes Torres ter se associado a Carlinhos Cachoeira, suspeito de chefiar a exploração ilegal de jogos em Goiás não é, para o presidente da legenda, falha de conduta.

É, na verdade, uma tremenda falta de sorte, visto que o fato tornou-se um escândalo.

E se não tivessem descoberto?

Seria “fase boa”??

Agripino e Demóstenes

Do Terra:

Demóstenes passa por ‘uma fase ruim’, diz presidente do DEM

27 de março de 2012

O presidente do Democratas, senador Agripino Maia (RN), afirmou na tarde desta terça-feira que o colega de bancada, Demóstenes Torres (GO) “está passando por uma fase ruim”. Acuado pela própria legenda, que o pressiona para que se explique sobre sua ligação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, o senador goiano pediu hoje afastamento da liderança do DEM no Senado. As informações são da Agência Senado.

A possível expulsão do senador goiano dos quadros do DEM (clique aqui), não aplaca o mal estar criado, com relação a sigla.

Sigla que amarga profunda queda de credibilidade junto ao eleitor. Tanto que segue encolhendo dramaticamente ao longo dos anos (clique aqui).

E, se seus representantes continuarem tendo “fases ruins”? Será que o partido voltará a crescer?

Acho difícil…

Veja também:

Revista diz que Demóstenes Torres teria faturado R$ 50 mi ao associar-se com bicheiro

Sem renovação: O PSDB vai disputar a prefeitura de São Paulo com a mesma cara…

Imagem: robsonpiresxerife.com

Anúncios