Além do afastamento, o Ministério Público quer a devolução das multas e indenização por danos morais aos proprietários de veículos.

Somente agora viram a sujeira da inspeção veicular? (clique aqui)

Do Último Segundo:

Ministério Público pede afastamento de Kassab por fraude em SP

Em ação, MP pede suspenção da inspeção veicular, devolução das multas e indenização por danos morais aos proprietários de veículos

O Ministério Público do Estados de São Paulo pediu nesta quinta-feira o afastamento do prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, e do secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge. Eles são acusados de fraudar o contrato com a Controlar, empresa responsável pela inspeção veicular obrigatória na cidade. Além deles, funcinários públicos, seis empresas – entre elas a CCR e a Controlar – e 13 empresários são acusados de participação no esquema de R$ 1,05 bilhão.

Em um documento de 903 páginas, o MP pede o bloqueio dos bens dos envolvidos, a perda dos direitos políticos e a condenação por improbidade administrativa dos acusados.

Enquanto a TV, o rádio e a imprensa escrita juntos mostram uma força admirável para derrubar ministros, a mesma força não é vista contra membros da oposição.

Oposicionistas caem nas mãos da justiça.

É triste ver que a justiça é mais lenta que a mídia…

Será porque a mídia não precise de provas??

Veja também:

SP. Vereadores aumentam os próprios salários. Sem dissídio, sem negociação, sem greve… Eles são um exemplo!!

Saúde Pública: Leia e assine a petição. Vamos salvar vidas!! Ou, ao menos, vamos tentar…

Anúncios