Tem gente que não desiste nunca…

A tentativa do prefeito paulistano Gilberto Kassab de criar um partido para “homenagear” o PSD de Juscelino Kubitschek, parece criar apenas problemas.

Após ser taxado de impostor pela imprensa e ameaçado de processo pela família de JK (clique aqui e aqui), o homem do partido apoiado por pessoas mortas (clique aqui) agora é acusado pelo DEM.

E acusado de inserir dados falsos em documentos encaminhados à Justiça Eleitoral.

De acordo com o art. 350 do Código Eleitoral, É CRIME!!

As cores e o diretório do novo partido...

Do Jornal do Brasil:

DEM move representação contra suposta fraude em atas do PSD

A Executiva Nacional do Democratas entrou com representação na Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) contra o PSD – partido idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que pretende deixar o DEM -, por suspeita de falsidade ideológica na simulação das atas dos diretórios municipais da legenda em formação. Segundo denúncias noticiadas pelo jornal Folha de S.Paulo, há indícios de clonagem de documentos de registro do partido.

Segundo o presidente nacional do DEM, senador José Agripino (RN), há indício claro de falsidade ideológica com finalidade eleitoral. “A matéria da Folha de S.Paulo fala claramente em clonagem eleitoral. As atas são iguais em Santa Catarina, Rio Grande do Norte, ou seja, quem assegura que a relação de filiados conforme denúncias anteriores não estariam comprometidas? 

Na verdade, comprometida está a imagem de quem deveria ser exemplo.

É esse o exemplo que queremos em nosso país?

Veja também:

O PSD de Kassab na mira da polícia

Oportunista: Após “fugir” do DEM Kassab quer lucrar com JK

Anúncios